Acordando Cedo

domingo, 27 de janeiro de 2013

Então meninas, estou aqui para falar para vocês, os dias de video, todas as sextas lá pela noite, eu irei colocar os videos no youtube, pois é um dia que eu não terei que ore nos cursos.As aulas estão vindo, e eu já estou com vontade de voltar a dormir, então, ai vaium pouquinho da minha experiencia com a escola.


Minha experiencia.

Acordar cedo não é comigo, pois eu não estou acostumada com isso, a vveez que eu acordei cedo, foi 3h00, pois perdi o sono no meio da noite, ai fiquei acordada, e descobri que estava rtolando uma twitcam, mas isso não vem ao caso, e o caso que eu acordei mais tarde, foi um dia que eu acho que era o casamento da minha irmã, que eu dormi até asn 13h00 da tarde, e tinha viosita em casa.Então essa é um pouco da minha experiencia de acordar cedo.
Conte asua, me mande um email Aqui que eu irei postar no blog!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário