Tutorial: Water Nail

domingo, 13 de janeiro de 2013

Então meninas, estou aqui hoje para ensinar vocês a fazer Water Nail é uma unha meio diferente como se fosse uma unha marmorizada mas não é.Trouce imagens para vocês verem e aprenderem, se vocês quiserem que eu faça um video ensinando a fazer eu faço, mas eu acho que com essas fotos vocês irão entender bem!Mandem o link de algum video de unhas que vocês fizeram que eu posto aqui no blog o link para as pessoas  verem, ok!

Essa é a foto:



Então, para fazer essa ai em cima vocês irão usar:

  • Unha postiça ( para testar ) ou poderá fazer direto em sua unha.
  • Durex, para colocar em volta da unha para não borrar.
  • Um potinho com agua normal.
  • 2 ou mais cores de esmaltes.
  • Palito de Sorvete
PS: É opicional usar o algodão, pois é mais facil fazer com o durex.

Então, agora é como azer:

  • Pegue o pote com agua e vá pingando os esmaltes na agua de preferencia um dentro do outro.
  • Passe o durex em volta da unha ( OPCIONAL)
  • Faça riscos na agua, para fazer alguns desenhos no esmalte.
  • Mergulhe a unha no pote rapidamente.
  • Depois tire o durex
  • E está pronto

PS: Se você quiser passar algum oleo secante ou extra brilho também pode.Na imagem ue mostrei a pessoa passa um extra brilho ( se não tiver pode usar uma base normal) .

Então é isso espero que tenha gostado do tutorial.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário