3 dicas para você se divertir nas férias!

domingo, 1 de dezembro de 2013





Como vocês sabem as férias chegaram com tudo, e nesse post, estou aqui para dar uma ajudinha, pois todo mundo sabe que é um tédio ficar assistindo televisão a tarde inteira em casa, né, então estou aqui para ajudar vocês que estavam pensando em fazer isso algumas brincadeiras bem divertidas pra você praticar nas férias!

1° Pratique esportes:
Ande de bicicleta, além de gastar energia é muuuiiitttooo divertido, ainda mais quando alguém vai junto.
DICA: convide seu amigo, aposto que ele vai adorar receber esse seu convite.



2° Passeie com suas amigas:
Vá no shopping, veja um filme, faça o que você queria fazer enquanto estava no período de aulas você não pode fazer , faça agora!!
DICA: Veja filmes legais, vá em boliches, patinação no gelo, entre outras coisas que todos sabem que é muito divertido.



3° Vá nadar:
Eu aposto que aí na sua cidade tem um clube de nadar que você ama ir, então aproveite, vá com as suas amigas, tome um belo sorvete, tire muitas fotos, tenho certeza que será uma tarde ( ou um dia ) muito divertido.
DICA: Faça competições, como quem ganha na natação, quem corre mais rápido, algo do tipo, mas lembre-se todas tem que gostar, senão ache alguma outra coisa.




Espero que tenham gostado das 3 diquinhas básicas para ter férias legais, se quiserem, deem uma passadinha no meu canal ( é só clicar em vídeos na barrinha alí em cima )
Beijinhos  






















Nenhum comentário:

Postar um comentário