Vídeo Novo | Apps do meu tablet

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Então meninas tenho uma novidade para falar para vocês antes de começar o vídeo,então eu descobri um super editor de vídeos ele é muito, mas muito bom mesmo, então ele é um editor online ele se chama File Lab, estou adorando ele e espero que vocês estejam gostando das edições que eu tenho feito com ele, e outra novidade é que eu descobri um editor muito bom , ele se chama Photogramio e estou usando ele para editar as minuaturas dos vídeos.

VOLTANDO AO ASSUNTO DO POST ...

Pra quem ainda não viu o vídeo dos apps do meu tablet, irei coloca-lo abaixo, mas antes irei dar algumas informaçõezinhas:
Modelo: Samsung Galaxy TAB 3 Wi-fi
Memória : 8 GB
Tela:  7 polegadas
Cor: Branca

Agora sim, aproveitem o vídeo:




Então é isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no meu canal e se tiverem alguma dúvida é só comentar aqui em baixo!
Beijos, e até o proximo post


* Obs: eu não fiz esse vídeo/post para me exibir, e sim para mostrar os apps que eu uso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário