TAG: Maquiagem Surpresa

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Então meninas, desculpem mesmo por ficar muito tempo sem postar, mas foi por causa dos estudos, não sei se vocês sabem mais eu faço aula de piano, e isso tira muito do meu tempo ( quem faz deve saber ) então primeiramente peço desculpas ... mas continuando eu gravei a TAG : MAQUIAGEM SURPRESA, quem me passou essa tag foi minha amiga a Ashley o vídeo e o canal estão aqui então, pra quem quiser ver o vídeo estará aqui em baixo:



Como prometido, as perguntinhas estarão abaixo, lembrando eu tirei as perguntinhas todas do blog da Camila Cabral o Vício Feminino que eu acho que muitas de vocês conhecem, então quem gravar a tag, deixem o link nos comentários! 

PERGUNTINHAS:

1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes.
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, começe a make usando um produto surpresa nos lábios.
3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrencelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!
8. Indique 4 amigas para gravarem a tag!
Se puderem se inscrevam no MEU CANAL e no blog, clicando no botão INSCREVER-SE  a sua direita!
Beijinhos, e até o próximo post!
* se tiverem sugestões, comentem abaixo ou no canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário