Confissoes de uma Beuty Guru

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Então meninas, eu não sou uma guru, mais eu estou fazendo esse post, para vcs saberem o que eu irei responder ou seja, saber minha opinião sobre essas perguntas.

Então,  ai estão as perguntas,  se vcs quiserem depois eu faço o video.

1. Quantas horas por semana você em gasta filmagens / edição de vídeos?
2. Você é um gastador ou um economico?
3. Quando é que é mais fácil para você filmar?
4. O que torna a falar na frente da câmera confortável para você?
5. Qual é o seu pior hábito maquiagem / cabelo?
6. Uma frase que você deseja que o mundo iria viver?
7. Quanto tempo você gasta ficando todos os dias prontos?
8. Seu vídeo favorito no youtube?
9. Um youtuber que você assista quem merece mais vistas / assinantes que eles têm?
Coisa
10.Uma coisa que vc está mt animada sobre o seu no próximo ano?
11. Seu momento mais embaraçoso nas filmagens?
12. Quanto tempo leva para você se preparar para um vídeo?
13. Você está vestindo calça (jeans / saia) agora ou você está realmente vestindo pijama?
14. O que você mais se orgulha na sua vida?

Peguei  o canal FabulousVI

Ai vão as respostas:

1.Como eu gravo mais ou menos 1 video por semana, eu gasto de 2 a 4 horas.
2.Eu sou uma gastadora, pois quando eu vejo uma coisa, mesmo que ela seja 150,00 e mesmo que ela seja a pior coisa do mundo, eu compro
3.Para mim, é mais fácil eu filmar de tarde, lá para as 15:00, pois eu já voltei da escola, e já estou bem descansada
4.é que eu acho que eu já estou acostumada, então, ér mais fácil, pois eu sou bem sociavel.
5.Meu pior hábito, é que eu não consigo arrumar meu cabelo, sem que ele esteja molhado, eu me sinto muito mal.
6.Para mim é Live While Were Young ou seja viver em quanto somos jovens
7.Eu gasto para ir para a escola 20 minutos, tirando o banho mas quando eu não estou com pressa mais ou menos 45 minutos
8.Eu não tenho um video favorito, mais eu gosto muito de ver clipes, pois eu faço aujla de canto, então, eu gosto muito.
9.Eu acho que a Bia Ribeiro, não que eu ache que estou muito na frente dela, é que eu acho, que ela é muito boa, nos seus videos, e deveria ter mais seguidores
10.Não sei, se o canal continuar indo bem como ele está indo, pretendo comprar um iphone.
11.Quando eu já estou no minuto 24 e vem minha mãe, ou alguem, ai eu fico toda vergonhosa
12.Eu não me preparo, tento ser o mais realista possivel, para as pessoas entenderem meu jeito de vidda, eu não sou daquelas pessoas que ficam 1 ano se arrumando, só para colocar uma foto no instagram, eu procuro ficar o mais realisata possivel
13.Eu estou de pijama, pois já está bem de noite, são exatamente 23:00, pois eu estava assistindo o carnaval, e quis postar para vcs.
14.Eu me orgulho de conseguir reaqlizar um sonho meu ou seja, ter pessoas que me assistem e gostam.

Então é isso, não se esqueçam de se inscrever no me CANAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário