Resenha

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Então meninas, estou aqui hj para fazer minha 1º resenha, ela não é em video, mas eu garanto, que logo logo eu irei colocar o video no canal, para vcs poderem ver tbm.
Então, vamos lá.
Eu irei fazer resenha do Kit da Seda, que contem 1 Xampu e 1 Condicionador da linha S.O.S Reconstrução Estrutural.

A opinião

Eu gostei bastante dele, não só pelo cheiro, mas porque, ele tem uma consistencia muito boa e , ele tem uma hidratação divina, ou seja, se eu passar uma mascara 2 vezes por mes estará otimo, pois ele já tem uma ótima hidratação.

Xampu

Eu gostei muito do xampu, pois ele limpa muito bem, além de deixar um cheiro mutio bom no cabelo.Ele também tem uma ótima hidratação e uma coisa, que não era comum de eu ver em outros xampus, era a espuma, ele verdadeiramente tem muita espuma, ou seja ele limpa bem pois quanto mais espuma, mais sunjeira( residos ) ele eliminou do meu cabelo.

Condicionador

Eu adorei, achei incrivelmente muito bom, pois ele realmente tem uma ótima hidratação, coisas que eu já havia visto em outros condicionadores da Seda, mas esse me impressionou, ele é verdadeiramento bom, e tem realmente uma intensiva hidratação.

Então, é essa a minhã opinião, irei deixar uma foto do Kit abaixo e dos produtos separados.E, se você tem algum Kit como esses, faça a resenha e coloque o link abaixo, eu estarei muito interessada em ler.

Foto:
Xampu e Condicionador separados
Kit Junto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário