Tag:Mostre seu celular

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Então meninas, encomendei um celular ontem é o Galaxy Y, eu queria o branco, mas só tinha o preto, então eu resolvi ficar com ele.A partir do dia em que eu ganhar ele, eu irei postar frequentemente pelo celular, durante a aula, ou não.Então, para quem está interesado em fazer essa tag ai vão as perguntas.

1-Qual é a marca do seu celular?

2-Qual é o seu plano de fundo?

3-Com que idade você teve seu primeiro celular?

4-Você é muito apegada a seu celular?

5-Desde quando você tem esse celular?

6-Prefere chamadas ou SMS?

7-Qual é seu celular dos sonhos?

8-Qual é sua operadora?

9-Quais aplicativos você mais gosta?

10-DESAFIO:Coloque as musicas em aleatório e diga nome da musica
 
Então meninas, como euj já falei, eu encomendei e ainda não cegou, mas quando chegar, é obvio que eu irei fazer o video.Fiquem ligadas lá no canal.PAra serem avisadas quando eu farei o proximo video, digitem seu email em um espaço na barra lateral e de enter, epronto, toda vez que eu postar, você será aviasda, então fique de olhop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário