Comprinhas de Roupas | Fim de Novembro

domingo, 1 de dezembro de 2013



Vocês que acompanham o canal já devem ter assistido meu novo vídeo.
1° queria pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, mas peraí que eu tenho uma explicação: eu estava tendo muitas provas na escola e estava também resolvendo o layout do blog, ou seja eu não estava totalmente ausente, estava ausente de uma certa forma, mas de outra eu sempre penso no melhor pra vocês, espero que me perdoem por ter deixado vocês esperando esse tempo todo, sorry!

VOLTANDO AO ASSUNTO DO VÍDEO:

No vídeo novo vocês conferem os preços e as lojas todas que eu comprei, espero que gostem, o vídeo segue abaixo meninas!!!







Espero que tenham  gostado ( esse foi o primeiro vídeo que eu resolvi editar, se vocês acham que eu deveria editar todos, comentem abaixo ) Beijinhos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário