Tag: O que tem no meu celular ( fotos )

domingo, 1 de dezembro de 2013

Então meninas, esses dias estava pesquisando alguma tag para eu fazer e achei essa super legal, confesso que nunca tinha visto essa tag sendo feita em fotos, até que estava dando um olhada em alguns blogs e vejo o de uma mulher ( eu juro que não lembro o nome do blog ) e achei muito legal a idéia dela, então resolvi fazer!!

O modelo do meu celular é um GALAXY Y ( não é duos ) , então vamos aos apps:



Tela de desbloqueio ( fundo do Luan Santana )

1ª  página do celular são oNde eu coloco pastinhas para coisas importantes como : REDES SOCIAIS ; APPS ; CONFIGURAÇÕES ; ARQUIVOS 


Minhas redes sociais


As configurações do celular


Os meus arquivos + importantes, os que eu geralmente mais uso!


Alguns jogos e apps de foto
( o melhor de foto é o AVIARY ) 


Essa é a segunda página, onde eu deixo o relógio

O RESTO SÃO FOTOS COM MOLDURAS se quiserem eu posso fazer um vídeo ensinando a fazer isso 






somente nesta página eu possuo algumas configuraçõezinhas do celular 


Então é isso meninas, no meu celular não tem quase nada de interessante, espero que tenham gostado.
Beijinhos, até o próximo post!




Um comentário: